Cursos

cursos em Educação Inclusiva e Diversidade

Baseado na certeza de que a diversidade e inclusão estão cada vez mais em pauta no dia a dia e são temas essenciais para gerar inovação dentro dos espaços sociais, educacionais, econômicos e político, , cria o “Núcleo Jiló Educa” plataforma on-line síncrona.

Mais um programa, pensado e elaborado com base na experiência de trabalho com educação que A Turma tem, desde 2015, na participação no Pacto Global e no Comitê̂ de Direitos Humanos da ONU. Nossa plataforma de cursos foi pensada de forma cuidadosa, os temas são escolhidos e elaborados nas experiências que impactaram mais de 100 mil pessoas entre alunos, professores, famílias e colaboradores/parceiros corporativos de diferentes segmentos do mercado.

Temas como Pessoas com Deficiência, Igualdade de Gênero, Sexualidade, Raças e Etnias, Educação Antirracista, Culturas e Refugiados, Padrões estéticos, Etarismo, Bullying e Violência Escolar, Saúde Mental, Direitos Humanos, Projetos de Voluntariado e Responsabilidade Social, entre outros, são oferecidas ao público uma forma inovadora e cuidadosa. Para que os cursos aconteçam, o “Núcleo Jiló Educa” conta com profissionais especialistas multidisciplinares nos assuntos além de uma plataforma repleta de informações.

Computador mostrando a tela principal do site do sympla do Núcleo Jiló Educa.
Pular para o conteúdo